Política de Troca e Devolução
As regras para trocas de produtos em compras em atacado são diferentes das regras para compras no varejo, pois os produtos comprados em atacado são destinados a revendedores e não se enquadram no Código de Defesa do Consumidor.
No entanto, é possível trocar produtos comprados em atacado se apresentarem defeitos de fabricação, dentro de um prazo de até sete dias corridos a partir da data de recebimento da compra.
O Código de Defesa do Consumidor (CDC) prevê a possibilidade de troca de produtos em caso de defeitos de fabricação, mas não obriga as lojas a trocar produtos por mera insatisfação do consumidor.
Porém, erros podem acontecer, nossas peças passam por uma análise criteriosa e ainda assim pode passar despercebido algum defeito. (Lembrando que nosso índice de defeitos é quase 0, isso mesmo, quase 0%)
Identificado algum defeito de fabricação, você deverá nos informar em até 7 (sete) dias corridos.
Todas as trocas devem ser informadas previamente pelo nosso SAC via WhatsApp pelo número (31)98521-9936, informando o motivo e o número do pedido. Sua solicitação será analisada e você será informado sobre o andamento do processo de troca, e aprovação da mesma.
Caso a troca seja aprovada mediante defeito de fabricação, ao retornar para a loja ela passará por uma perícia para constatar o defeito.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhando acessórios e manuais, caso possua.
* Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
* Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, pence, ajustes, etc.);
* O produto deve estar intacto e com a etiqueta afixada à peça;
* Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
* Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente com o frete a cobrar.
Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço "inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento do seu cadastro.